segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Iniciação no culto


Apresentação 1 ano e 2 Meses

Rituais coma as fazes Lunares

Cursos Iyami Oxoronga niveis 1,2,3,4,5,6,7,8, e etc.

Conselho Iyami Oxoronga Consul Afro Brasileiro

Sociedade Iyami

Aprimoramento da Cultura Iyami Oxoronga no intuito de elevar o homen e os seres humanos conhecimento maior em relação a Mãe ancestral.

Formas de agrada las e evoca las com Oriki ( oração)
Orin ( Louvação)
Ebos ( Trabalhos)
oferendas

Ervas destinadas a encantamentos e ao culto da Mãe Ancestral

Iyami Influencia no Odu ( caminho trilhado do ser humano)

Iyami transporta o Ori ( cabeça), As mulheres são as representantes vitais de Iyami
e por este fato podem receber o poder mas o homen tambem pode ser beneficiado com seus favores, com tudo e a mulher que domina a forma de adoração , evocação e arte em si de Mãe ancestral.

A energia de Yiami vive dentro da união , generosidade, lealdade , verdade, Criação e paz entre os seres.

32 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber mais. Como fazer?

Yiami Ako disse...

Me contacte no email
abraços

Unknown disse...

Gostaria de saber o q fazer p entrar em contato com vc.Muito me interesso pelo culto a yiami.

Yiami Ako disse...

Me passe seu email querida

FLÁVIA disse...

gostaria de saber onde é ministrado este curso, qual o horario e valores. Aguardo seu contato

Unknown disse...

Como faço para participar do curso?

ma-osun disse...

Como faço pra entrar em contato?Tenho enteresse no culto da yami.

Luna de Haya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna de Haya disse...

Gostaria de obter maiores informações,
email: lunadehaya@hotmail.com
Gratidão

Unknown disse...

Gostaria de mais informações, pois a muito venho sofrendo com ela. Não encontro quem saiba trabalhar com ela ou fazer o seu acentamento adequado. Minha vida está arruinada e ninguém que conversei até agora consegue trazer o vassalo que ela tanto me pede. Por favor entre em conntato comigo. Preciso muito de ajuda. É urgênte!!!! Obrigada desde já. Que Oxalá na sua mais poderosa benção encha vc com Axé. Até
Tatiane Lopes Santos, 19.05.1979
thathyanyl@hotmail.com

Anônimo disse...

Como escrevi antes em outros argumentos sempre relacionados as Grandes Senhoras, gostaria de ter informaçoes mais detalhadas sobre o culto ou mesmo iniciaçao do mesmo. Meu email nanesilva@hotmail.com
Obrigada desde jà.

DANÇAS CIRCULARES disse...

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A INICIAÇÃO E O CULTO DE IYAMI. MEU EMAIL É aladoanjonegro@gmail.com. GRATA!

Casa e transformação disse...

Gostaria de obter mais informações, meu email é nandapemoraes@yahoo.com.br.

Casa e transformação disse...

Gostaria de obter mais informações, meu email é nandapemoraes@yahoo.com.br.

Evolução disse...

Gostaria de maiores informções
ysy_opara@hotmail.com
ysyopara@gmail.com
evocaoatravesdostemposblogspot.com

Evolução disse...

Gostaria de maiores informaçoes
ysy_opara@hotmail.com
ysyopara@gmail.com

Evolução disse...

gostaria de maiores informaçoes.

Unknown disse...

Ibá Asé !!!!

Por favor, como faço para obter mais informações sobre o culto a Yiami Osòròngá?

Poderia me passar algum e-mail para contato, ou, por obséquio, o meu é flaviogcardoso@terra.com.br

Asé o !!!!!!!!

cristinahasbahr@gmail.com disse...

olsou filha desta grande mae tambem sofro com falta de conhecimente no brasil muito poucos baba conhece ou si conheçe e muito poucas informaçoes e com esse culto e menistrado por iemandade secretas poucaS PESSOAS O CONHEÇE A GRANDE MAE ENTRA EM CONTATO COMIGONAO CONSIGO LIDAR COM TAMANHA ENERGIA BOA MAIS DESCONHEÇIDA
CRISTINAHASBAHR@HOTMAIL.COM

Explendido Lanches disse...

Olá quero fazer iniciação, meu email é cynthiabiologa@gmail.com

Explendido Lanches disse...

Olá quero fazer iniciação, meu email é cynthiabiologa@gmail.com

tsaraciganarosasdesara disse...

Olá gostaria de informações
Kalinata.taisa@Gmail.com

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber sobre o curso de Yamim e quando vai abrir novas turmas.
luciaaffonso12@gmail. Com

Unknown disse...

Boa tarde preciso de ajudar com um trabalho q foi feito com yamim, por favor me chame camila_rez@hotmail.com

solzinha disse...

Olá, tenho interesse no curso gostaria de informações. Meu email solangerr55@gmail.com
Gratidão!

Unknown disse...

Olá ninguém responde por esse blog, não tive resposta

Unknown disse...

Boa tarde.Gostaria de poder estudar e obter o conhecimento das grandes senhoras.Como posso entrar em contato

Unknown disse...

brujutile@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de informações, meu email é Leoniiisiaoliiveira@gmail.com

APRENDA AGANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA COM O " PROGRAMA DE AFILIADOS " CHINA DROP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APRENDA AGANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA COM O " PROGRAMA DE AFILIADOS " CHINA DROP disse...

Gostaria de informações
Email: vanessa.goulart@outlook.com.br

Lady Oliveira: Fala sério bebê! disse...

Olá. Boa tarde. Qual o email de vcs para obter mais informações?